terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Papo de Bar

Hey, camarada! De-me um cigarro! puxe uma cadeira, vamos conversar!

Veja bem, meu bem! Nada melhor do que um ambiente mais vagabundo, mais a vontade e alguns estranhos para se desabafar, não é? Claro, que não na sua cidade!
Para que psicólogo sendo que um butequinho de esquina e algumas cerveja você pode falar tudo o que você falaria para um doutor? O melhor é que ninguém chamará você de maluco, pois com certeza, ele tem um problema mais que o seu. hahaha!

Mas é sempre a mesma coisa, você chega no bar, pede uma cerveja, ai enquanto espera você começa a falar de coisas boa, tipo o corinthians! Ninguém vai falar sobre física, química ou biologia. Só mulher, sexo e futebol.

Vamos lá então, começando do melhor, Mulher!
Coisa boa! Mas direi que não gosto de peitos grandes, me assusto com isso. Também não muito alta, e não tão magrela, gosto de sentir no que eu pego, não muito grudenta, não muito ciumenta, tudo na medida, meu chapa!
Se mas veja lá, tudo tem sua exceção ! As artistas da vida, minhas paixões platônicas, são aparentemente o oposto! Mas quem liga!
A parte que eu gosto em qualquer pessoa, que eu sempre reparo, é a boca! Adoro lábios, acho atraentes. Uma mulher com lábios grandes acho sexy! Mas não grande e feio, tem que ter um formato bonito!
Olha eu brisando aqui! HAHAHAHA!

Uma coisa que eu não gosto, é ficar secando alguém, acho muito estranho. Parar e secar a pessoa, tipo "oi, te achei gostosa!"
FALANDO EM GOSTOSA!
Frases terriveis que se diz em bares

"NOOOOOSSA, QUE MULHER GOSTOSA", meu amigo, mulher se sente constrangida com isso, eu me sinto pelo menos, como assim gostosa! Acho vulgar.
Sem falar aqueles tiozinhos que quando mulher passa cumprimenta apenas para lançar um chaveco tosco

- boa tarde!
- boa tarde...
- sabia que seu olhar brilha mais do que estrela e faz o fogo da minha paixão por você crescer mais?
- ... quer esmola? Oo

A! Pelamor, isso me irrita!


Bom, sou corinthiana, mas não sei muito de futebol, e sinceramente comecei a ter preguiça de digitar, então vou terminar o post!



.

Um comentário:

  1. chaveco de pedreiro é uma coisa que me da náusea.... e desabafo em boteco é a melhor coisa que existe o/

    ;****

    ResponderExcluir