segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fazer Falta

É engraçado não? Como nos apegamos a coisas e não percebemos.
Mas em si, o conceito de "fazer falta" é engraçado, pois sempre percebemos o quanto somos viciados, apegados, necessitados de algo quando se perde, e ai, meu amigo, damos valor, mas já é tarde!

Então pensamos, será que dei valor o suficiente a tal coisa? Será que deveria ter me esforçado mais? Ter dado mais? Você nunca vai saber! Agora só nos resta tentar nos acostumar com o que temos. Mas aqui, não falo sobre uma relação amorosa que eu perdi, mas sim de amigo.
Não que eu tenha perdido eles, mas simplesmente sinto falta deles, pois fui embora contra a minha vontade.
Só agora que vejo o quanto aprendi, e o quanto faz falta de alguém me ensinando do MELHOR jeito. Não sei se irei me adaptar, mas vou ser obrigada a isto.

Ano passado eu fui feliz e não sabia :(

to deprimida, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário