segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

It was only a kiss

não quero ser gay... não mesmo, mas as vezes não entendo..
só queria ficar de boa, juro.. mas as vezes a minha própria cabeça me confunde.

Não sei mais o que eu penso, não sei mais o que eu sei. Quando acho algo eu vejo que não é tão assim, então eu começo a pensar outra coisa, e vejo que era o que eu queria e não percebi.
Mas sinceramente, poderia descrever tudo isso como se tivesse andando, andando, andando e ai eu sento. Quando eu sento vejo coisas que não queria ver, então eu levando e ando, e olho para trás e vejo que não tinha visto direito, que era exatamente o que eu pensei que fosse antes de sentar.

Parece confuso, mas não é tão confuso. As vezes penso se é a minha deixa para ficar sozinha. Penso se eu preciso ficar sozinha. Parece que eu sou chata e encho o saco.

Na verdade, meu bem, eu vou continuar andando e dançar sozinha, porque eu me entendo comigo, e só eu sei como entender o que eu entendo. É triste, querida, porque eu queria alguém para me acompanhar, mas dançar sozinha parece ser mais divertido.
Dançar porque se fosse para machucar alguém, eu me machucaria. Ok, mentira. Se for para machucar alguém, seria os outros mesmo, nunca fui muito masoquista.
Parece loucura, não acha? Você está entendendo até aqui?
Eu não, só digito o que vem na minha cabeça, HAHAHAHAHA!

Mas o que eu realmente quero dizer é que, realmente gosto e realmente tenho medo. Eu preciso me convencer que está tudo bem. Porque é sempre assim, e eu me entendo comigo mesma.

Só tenho medo de perder o que eu ainda não tenho. Não quero perder antes de possuir e ter chance de usufruir direito.
É realmente gosto.

:]

Nenhum comentário:

Postar um comentário